NOTICIAS

Campanha da Kraft Heinz tem resultado surpreendentes em vendas
  Em parceria com a Kraft Heinz, a Office Midia OOH veiculou uma campanha durante julho e agosto de 2017,
Read more.
PIB avança 0,2% no 2º trimestre de 2017, diz IBGE
Consumo das famílias impulsionou serviços e favoreceu o resultado, enquanto indústria recuou 0,5%; frente a igual período de 2016, foi
Read more.
Infográfico mostra o poder das cores no marketing e no dia a dia
  A escolha das cores na criação de um projeto, seja logotipo, website ou até mesmo de um uniforme, é
Read more.
Publicidade está melhorando para 36% das pessoas, diz estudo
Resultado faz parte do estudo Dimension, uma análise profunda sobre o relacionamento entre marcas e consumidores.   Como os consumidores
Read more.
Google e Facebook dominam mais de 20% da publicidade no mundo
Levantamento “Top Thirty Global Media Owners” apresenta as 30 maiores companhias de mídia do mundo por receita   A supremacia
Read more.
Publicidade com contexto ajuda marcas a serem lembradas
Além da escolha do ambiente apropriado para as marcas, o formato e distribuição também influenciam o sucesso de uma campanha.
Read more.
10 passos para reduzir gastos desnecessários na sua empresa
  Épocas de crise econômica pedem uma revisão de custos e despesas. Veja alguns gargalos financeiros comuns em empresas e
Read more.
Google deixará de rastrear e-mails para personalizar anúncios
Os usuários inclusive poderão desativar totalmente a personalização de anúncios dentro do Gmail, de acordo com a empresa.   O Google afirmou
Read more.
A importância das ferramentas de tecnologia no Marketing.
Soluções tradicionais, como um bom CRM, ou modernas, como a inteligência artificial, permitem às empresas conhecer melhor o consumidor e
Read more.
A hora e a vez da diversidade nas ações de Marketing
Com consumidores mais esclarecidos e buscando posturas menos preconceituosas das marcas, empresas levantam bandeira da diversidade em campanhas publicitárias  
Read more.